O milésimo Alaska já está em operação. A máquina foi entregue a Trilix Distribuidora, empresa que está no mercado desde 2001 e está sediada em Brasília. Chegar a 1 mil unidades vendidas confirma a confiança do mercado em nosso produto e o reconhecimento que o Alaska reúne tecnologia avançada e robustez.
Por que fornecer equipamento de refrigeração eficiente para operar na cadeia do frio é uma tarefa de grande responsabilidade. O Alaska responde justamente a esse demanda por ser tecnologicamente avançado e ao mesmo tempo robusto.
Desde sua apresentação em 2019, o Alaska tem evoluído e atualmente oferece 12 versões que compreendem as principais aplicações em uso no mercado. Ao mesmo tempo, é uma máquina robusta capaz de operar em ambientes de elevada temperatura externa sem que isso afete a carga transportada.
O Alaska é um equipamento de refrigeração oferecido nos modos acoplado e para veículos elétricos, indicado para transporte de cargas resfriadas e congeladas e é operado a partir da cabine do caminhão.
Os operadores da cadeia do frio reconhecem isso. Não à toa o Alaska chegou a 1 mil unidades vendidas.
Agora, rumo aos 2 mil!